Vendo Calça e Jaqueta zuzalema
3 Anexo(s)
Conjunto foi utilizado em 1 temporada de 18 dias em 2004 somente.
Jaqueta tamanho M Calça tamanho G Marca Zuzalema qquer coisa entrar em contato pelo msn tbem toolshed_mamao2(a)hotmail(.)com |
Detalhe da calça
1 Anexo(s)
...
|
Fala Gustavo (Jes...)
beleza?? Virou modelo? heheheh Esse ano ce vai pra Argentina? parece que por lá vai ter mais neve mesmo.. por mim eu até trocava, mas a minha passagem já está emitida pra Santiago... Se não for pras termas, vou acabar indo pra alguma outra montaña chilena. a gente se fala... abraço! PS. Estou procurando uma capa pra minha prancha. se você souber de alguém querendo vender, me dá um toque? valeu Diogo (Japón) |
fala ae...
Quanto quer pela Calça? Abraço |
Quanto no casaco??
Ola!
Estou indo para Termas de Chillan no final de Agosto e estou precisando somente de jaqueta Quanto vc está querendo nela?? qq coisa mande para danielamnobrega arroba yahoo ponto com ponto br |
preços
calça: R$150
jaqueta: R$180 postagem desde florianópolis - cep 88036-230 |
| Horários baseados na GMT -2. Agora são 19:10. |
Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger