Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   Vendo (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=25)
-   -   Vendo Calça e Jaqueta zuzalema (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=1004)

toolshed 17-05-2006 16:47

Vendo Calça e Jaqueta zuzalema
 
3 Anexo(s)
Conjunto foi utilizado em 1 temporada de 18 dias em 2004 somente.

Jaqueta tamanho M
Calça tamanho G

Marca Zuzalema

qquer coisa entrar em contato pelo msn tbem

toolshed_mamao2(a)hotmail(.)com

toolshed 17-05-2006 16:49

Detalhe da calça
 
1 Anexo(s)
...

japoone 22-05-2006 21:29

Fala Gustavo (Jes...)
beleza??
Virou modelo? heheheh
Esse ano ce vai pra Argentina? parece que por lá vai ter mais neve mesmo.. por mim eu até trocava, mas a minha passagem já está emitida pra Santiago... Se não for pras termas, vou acabar indo pra alguma outra montaña chilena.
a gente se fala...
abraço!

PS. Estou procurando uma capa pra minha prancha. se você souber de alguém querendo vender, me dá um toque? valeu

Diogo (Japón)

Fredsss 25-05-2006 13:22

fala ae...

Quanto quer pela Calça?


Abraço

dani.brasil 05-07-2006 22:38

Quanto no casaco??
 
Ola!

Estou indo para Termas de Chillan no final de Agosto e estou precisando somente de jaqueta

Quanto vc está querendo nela??

qq coisa mande para danielamnobrega arroba yahoo ponto com ponto br

toolshed 11-07-2006 01:43

preços
 
calça: R$150
jaqueta: R$180

postagem desde florianópolis - cep 88036-230


Horários baseados na GMT -2. Agora são 19:10.

Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger