![]() |
Prancha Rossignol
3 Anexo(s)
Galera, to vendendo minha prancha Rossignol Nomad 168 Wide fabricada na Espanha 3,5 semanas de uso. Estou dando de brinde um par de bindings step in também da Rossignol de titanio,modelo Titanal e também uma capa de viagem da Rossignol. Preço R$ 500,00.
Abraço Carica |
Por favor, voce poderia vender só a capa?
estou realmente precisando... por favor me retorne no japoone arroba terra ponto com ponto b r obrigado Diogo |
Diogo, meu interesse é na venda da prancha, a capa tá indo de brinde no pacote....Valeu
Abraço Carica |
CAPA
CARICA, SE RESOLVER VENDER SÓ A CAPA ME DÁ UM TOQUE.
PCD01 ARROBA UOL PONTO COM PONTO BR. VALEU. PAULO |
Desculpe a insistencia, mas caso voce ainda nao tenha vendido o equipamento, voce nao quer vender esta capa não?? dependendo da capa eu pago até R$200.. de repente vale a pena.
abraço Diogo |
CArácoles....VAMOS ARRUMAR UMA CAPA PRO JAPOONE, GALERA!!!!
rsrsrrssrrsrsrs Cara, vc quer a minha emprestada? Sério mesmo, na boa.... |
ta fueda!! to vendo que vou acabar comprando a tal da capa da rossignol mesmo......aceitar a facada no peito....
mas ce viu que eu tentei, tentei a ponto de ser chato (desculpa aí Carica)! mas é isso, a viagem tá aí e o tempo urge. vou entrar em contato com o Neto..... abraço |
Manda pra mim
Estou interessado na prancha.
Onde esta localizada?? entre em contatao comigo davipontogranerarrobagmailpontocom Valeu |
Estou interessado no equipamento. Me manda e-mail de como podemos negociar.
miguelsaboya@hotmail.com Miguel |
Galera, infelizmente não recebi aviso das mensagens de vocês, e só estou respondendo agora. Quem tiver interesse a prancha ainda está a venda.
Abs Carica |
Fala Carica.
Qual o tamanho dela? Tenho 1,67m e peso 67Kg. Voce tá aonde? Obrigado. |
Horários baseados na GMT -2. Agora são 21:00. |