![]() |
Foto da semana Passada no Cerro Bayo
1 Anexo(s)
Olha o visual .....
|
Nossa!!! esta incrivel!! não vejo a hora de estar lá!
|
Citação:
não sei se sabem, mas estourou um cabo de um dos lifts de lá a poucos dias, só brasileiros, haviam 14, todos ficaram feridos. Espero que não tenham problemas Braça. |
Citação:
|
Citação:
[ ]s Calendário |
Ufa
Citação:
Es mentira... El accidente fue hace 2 años por mal mantenimiento. Este año, los dueños del cerro son nuevos e invirtieron mucho dinero para reparar los lift dañados. Está todo en perfectas condiciones! Abs |
é realmente oa cidente foi a 2 anos, é que havia um outro post no forum, está na página 2, falando que havia acontecido agora
Desculpem Braça. |
Cerro Bayo...
Galera... so postei a foto pois tava afim de compartilhar o visual com os amigos do snow ok.. Se alguém ta encanado quanto aos lifts do Cerro Bayo podem ficar tranquilo... peso 92 Kg e não caiu comigo :D
Abraço JP |
Citação:
|
Citação:
estamos esperando novas fotos! eu e a minha esposa vamos pra Cerro Bayo dia 18, depois de uma semana em Chapelco, e é difícil achar informações da cidade! Abs, André ET |
1 Anexo(s)
Citação:
Vai mais uma foto ai ok.... quanto a informações entre no site da vila Langostura que vc acha algumas coisas ok.. Se quiser mais fotos manda o e-mail que envio pra vc Abraço JP |
Citação:
Vou pra Cerro Bayo dia 18, depois de 12 dias em Chapelco, porém de Agosto, nao de julho. Vc vai esse mes ou mes que vem? Bom, se for desse mes já deve tá curtindo nesse momento... De qq forma me adiciona no msn pra gente trocar uma ideia ou me escreve no mesmo email: mauriciomarcon@hotmail.com JP, show as fotos hein. Me adiciona lá tb! Abs |
Horários baseados na GMT -2. Agora são 09:37. |