![]() |
Portillo em Agosto
Alguém indo? Tô indo pro Inca Lodge de 17 a 25 de Agosto.....primeira vez em portillo.
Abs |
estou pensando em ir para portillo na semana de 5 de julho ate 12 é muito arriscado????
|
Clarissa,
Portillo ja esta cheio de neve. Nao tem o menor risco. Abs, |
o riso eh vc ir e nao conseguir descer pq o caminho ta fechado pela neve...ai tem q esperar la em cima e pagar mais diarias no hotel hahahaha
|
Portillo bajo NIEVE!!!!!!!
Carica,
Vai no Inca com quarto fechado, ou para o que der e vier? Ano retrasado fiquei a semana do 7 de setembro no Octógono. As pirambas de lá são de outro mundo... Cheque o site www.powderquest.com e veja as fotos da última nevasca em Portillo dia 28 de maio. Show! Sds, André. Citação:
|
Citação:
Cara eu criei esse tópico no ano passado!!! Acho que a galera não se ligou e deu reply em cima....fui pro Inca Lodge com mais 3 amigos na segunda semana de Agosto mas acabei me dando mal....primeira temporada que eu pego e não neva nenhum dia!!!! os fuera de pista eram só gelo!!!! Roca Jack tava casca grossa....mas valeu....o pico é alucinante....puta visual!! Abraço |
Horários baseados na GMT -2. Agora são 05:16. |