![]() |
Double Trip (Turismo + Snowboard)
Pessoal,
tava querendo fazer uma viagem no carnaval somando turismo padrão com 2 ou 3 dias de snow (até 4 se a esposa gostar!). Uma opção seria ir para California para um passeio em Hollywood, San Diego e depois pegar uns 3 dias em Big Bear (duas horas de San Diego). Alguém tem dicas interessantes de roteiros? Algo como misturar Nova Iorque com alguma estação perto? Algo no Canadá? Europa? Infelizmente a duração total da viagem é curta, mas acho que dá para conjugar. O que acham? Yan, vocês oferecem esse tipo de serviço? Té mais!! |
Citação:
DAVOS...TEM O QUE VC PRECISA....DA PRA UNIR ZURICH OU AMSTERDAN OU VIENA OU FRANKFURT OU ALGO NA FRANÇA. OU QUALQUER OUTRO PICO NA EUROPA...JA QUE EXISTEM OS TRENS EUROPEUS QUE SÃO EXCELENTES. |
Cláudio,
a brincadeira ficaria meio cara indo pra Davos, não? A esposa nunca viu neve. Não sei se vale o investimento já num lugar de nível tão elevado. Abraço! |
Citação:
|
Citação:
ESQUECI DE MENCIONAR VENEZA....SONHO DE TODA MULHER ROMANTICA.....TA DO LADO.... |
Vi no tópico de Davos que tá rolando um esquema com o Yan.
Essas tarifas serão divulgadas? O Fred da snowbrasil comentou comigo que deve estar nessa também. O que mata é a passagem aérea, não??? Se não for pedir demais, poderia me dar uma idéia de preços, nem que seja por MP? Valeu pela atenção! |
Citação:
TO MONTANDO ISSO NESSE MOMENTO.......VOU PASSAR TUDO PRO YAN E PRO FRED E VOCE JÁ PODE FAZER ESSA SOLICITAÇÃO PRA ELES..... O EMAIL DELES YAN ARROBA SNOWBRASIL PONTO COM FRED ARROBA SNOWBRASIL PONTO COM |
Horários baseados na GMT -2. Agora são 16:50. |