Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   Geral (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=26)
-   -   FELIZ NATAL e UM 2008 DE MUITA PAZ E POWDER! :) (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=1874)

Igor Nabhan 19-12-2007 12:12

FELIZ NATAL e UM 2008 DE MUITA PAZ E POWDER! :)

Meus Queridos Amigos,

Desejo a todos os amigos snowboarders um maravilhoso Natal e um 2008 cheio de paz e sucesso, com muita neve a todos!

Alguns eu conheço pessoalmente, outros não, mas fica a mensagem para todo esse grupo que compartilha da mesma paixão!

A confraternização da galera do RJ vai ser hoje, com o reforço mineiro de nosso querido Fabiano.

É isso...saúde a todos!

Bjs e Abs.,

Igor Nabhan

Claudio bal Rauen 19-12-2007 14:49

Citação:

Postado Originalmente por Igor Nabhan (Mensagens 14487)
Meus Queridos Amigos,

Desejo a todos os amigos snowboarders um maravilhoso Natal e um 2008 cheio de paz e sucesso, com muita neve a todos!

Alguns eu conheço pessoalmente, outros não, mas fica a mensagem para todo esse grupo que compartilha da mesma paixão!

A confraternização da galera do RJ vai ser hoje, com o reforço mineiro de nosso querido Fabiano.

É isso...saúde a todos!

Bjs e Abs.,

Igor Nabhan

Faço minhas as suas palavras.
Bom Natal a todos e 2008 com realizações positivas!!!

makiley 20-12-2007 13:24

Valeu Igor,

Feliz Natal pra todo o pessoal ai do RJ e para o pessoal daqui (SP) também.

Powder Snow 2008 !

Abs,

Caetano Correa 20-12-2007 14:20

Podemos não conhecer todos, mas somos uma família, inclusive com brigas e tal. Foi mal aí, Júpiter.... Tenho certeza que somos todos gente de bem, que somente quer o melhor para todos. É nesse espírito e aproveitando o tópico do Igor que eu também venho aqui desejar o de melhor para todos nós, e que 2008 seja não simplesmente do jeito que queremos, mas sim do jeito que fizemos por merecer.
Claro, com neve.
Muita.
THINK SNOW

Johnny 20-12-2007 19:03

É isso aí, galera, tudo de bom pra todos, muita paz e saúde para podermos aproveitar o nosso snowboard.

FELIZ 2008!

Abs,
João.

Cefcarmona 23-12-2007 19:11

É isso ai...

Citação:

Postado Originalmente por Igor Nabhan (Mensagens 14487)
Meus Queridos Amigos,

É isso...saúde a todos!

Bjs e Abs.,

Igor Nabhan

Galera, os votos são os mesmos de todos aqui!
Forte Abraço e muito Snow para todos!

Ze_da_Moita 23-12-2007 20:49

Espero q todos ganhem de natal uma otima snow trip nesse ano e que me façam bastante inveja uheauheauhaeuheauheauhae

feliz natal a todos! (ah se nosso natal tbm tivesse neve ;~~ )

Beto Mendonça 23-12-2007 21:39

É isso ai galera, um ótimo Natal para tds e um 2008 repleto de realizações.
Forte abç à tds.

Citação:

Postado Originalmente por Claudio bal Rauen (Mensagens 14489)
Faço minhas as suas palavras.
Bom Natal a todos e 2008 com realizações positivas!!!

Horários baseados na GMT -2. Agora são 10:59.