Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   Vendo (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=25)
-   -   Doação - Botas DC 43 (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=1886)

Renato Kbyte 27-12-2007 16:30

Doação - Botas DC 43
 
Aê ... tô doando um par de botas DC Shoes - Tamanho 43.

Pra quem não tem nenhuma, acho que tá valendo. No geral, as botas estão em bom estado, mas descosturaram em um pequeno ponto da parte frontal.

Tb tô vendendo um rádio novo (FV800 - 25Km). Se alguém tiver interessado, leva por R$ 80.

E dois capacetes, um Giro n. 9 com fones para i-pod e um Riding AT, ambos para cucas de 50 à 58cm (R$ 130,00 - Giro e R$ 65,00 Riding).

Ps. os equipos tão em Botafogo no RJ.

Abçs. Renato Kbyte - RJ

lusardi 27-12-2007 22:43

Fala Renato , to indo dia 10 agora para Vail , e aceitaria a doaçao das botas pois tenho a prancha ja com os bindings , ia ter que alugar só as botas ai se arranjasse as botas nao teria mais que me preocupar com aluguel .
Me da uma resposta , por favor , abraço .

t.lusardi@hotmail.com

Renato Kbyte 28-12-2007 10:24

Fala aê,

É só marcar de pegar comigo. Se vc não mora no RJ, me manda a grana do sedex que eu te envio a bota.

Qquer coisa, meu tel é 021 7818-2858.

Abçs. Renato

Igor Nabhan 28-12-2007 11:52

Kbyte,

Doando???????????????????????????

Cuidado, possíveis recebedores.....tem coisa por trás disso!!!!!

huahuahuhuauhahuahuahuahuahuauha

Brincadeira, cara....apareça!!! Vc tá sumido do snowchopp! Feliz 2008 pra vc!


Abs.,
IN

Ze_da_Moita 28-12-2007 16:11

pow se kizer me doar uaehhaeuhae eu num tenho nem prancha nem binding nem bota uaehuhaeuaehuhae =P

lusardi 30-12-2007 00:33

Eu moro no Rio da pra pega trankilo , so fala qndo eu posso pega , q eu do uma ligada pra comfirma .

Ai Zé da Moita po vo viaja agora dia 10 p Vail se qiser qndo eu vlta passo ela pra vc , é só pra viaja agora e completa o equipamento , e nao precisa me preocupa com aluguel .

Ai Renato me da uma ultima resposta que eu te ligo pra gnt ve cmo q faz .
Abraço

Ze_da_Moita 30-12-2007 11:35

ta na paz =P

Renato Kbyte 03-01-2008 15:47

Já é !!! Liga aê que a gente marca pra vc pegar as botas.

Se tiver precisando de alguma outra coisa, tb tem uns equipos pra vender aqui: 2 capacetes, radio talk-n-about etc.

Abçs.

Marcelo_MD3 18-01-2008 20:52

ae ze da moita, se tu não kiser tu pode midar pra eu usa elas pra descer de sandboard...

blz irmão.

Ze_da_Moita 19-01-2008 17:55

hauhueahea tu eh maluco de descer de sand com botas de snow? =P
eu kero pra descer no snow msm =p hehehe ate q eu consiga comprar uma =P

tiaslovro 19-01-2008 18:34

Citação:

Postado Originalmente por lusardi (Mensagens 14525)
Fala Renato , to indo dia 10 agora para Vail , e aceitaria a doaçao das botas pois tenho a prancha ja com os bindings , ia ter que alugar só as botas ai se arranjasse as botas nao teria mais que me preocupar com aluguel .
Me da uma resposta , por favor , abraço .

t.lusardi@hotmail.com

po cara, como que voce tem a prancha e os bindings mas nao tem a bota?? a bota é a parte mais essencial do ssetup, é o mais importante!
se alguem for comprar só uma coisa, compre as botas

Renato Kbyte 20-01-2008 12:34

Aê esqueci de avisar ... o feliz donatário da bota foi o Lusardi.

Vlw. Abçs.

lusardi 02-03-2008 04:51

Citação:

Postado Originalmente por tiaslovro (Mensagens 14630)
po cara, como que voce tem a prancha e os bindings mas nao tem a bota?? a bota é a parte mais essencial do ssetup, é o mais importante!
se alguem for comprar só uma coisa, compre as botas


Po eu tinha o equipamento completo , de 2007 , só que qndo fui começa a prepara tudo p viagem , a bota nao cabia mais , ia alugar la , mas ai surgiu essa doaçao , por isso aceitei , p ir com o equipo completo . abraço


Horários baseados na GMT -2. Agora são 19:51.

Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger