![]() |
Snowboarders de SP
Galera
Vejo que no forum a galera do Rio é super entrosada, marcam chopps semanais e outros eventos... Quem é de São Paulo aqui? Eu sou gaúcho mas moro em SP... Quem é parceiro de marcar um evento aqui em SP pra galera se conhecer e trocar experiências sobre esta fissura de esporte? Abs Erni |
Citação:
|
HH em SP do pessoal do Snow
Prezados eu fecho,topo e organizo o encontro p/ formarmos as turmas do começo de Agosto no Chile e do final tbém p/ a trip de 29 /8 a El Colorado.Marcamos aqui em SP mesmo no eixo Itaim- Vila madalena - Olímpia
abço |
Equipos!!
Citação:
Qualquer coisa tamos aí!!! No Site!! Daniel Fischetti daniel_fischetti@hotmail.com |
primeiro encontro Fev
Prezados p/ quem quiser encontrar vamos organizar o primeiro encontro p/ final de Fevereiro . Já mandei e-mail p/ vcs e quem quiser aderir por favor me mande e-mail c/ telefone p/ agitarmos no mínimo 20 pessoas. E chamem as mulheres também por favor !!
Meu e-mail é fred arroba snowbrasil pto com abço |
Citação:
Idéia excelente. Abrs a todos Laurence |
encontro sp
E ai galera.
Oi Fred, beleza. Aqui é o Cris do clube, marido da PAty. To dentro tambem, agita o esquema ai. Eu e o Mau ja nos conhecemos tambem. Vamos agitar uma galerinha pra uma breja. è so avisar a data e-mail: cristiano arroba discabos com br abraço |
Citação:
Ae sumido... té q enfim apareceu hein! Bora toma uma então! |
Vamos marcar no finde após o carnaval? Tipo sábado 9/2... O local? Se o tempo tiver bom podemos pensar em são roque né?
Abs Erni |
Citação:
|
Citação:
Estou dentro... Abs, |
uhuu
eu to total dentro !!!!
|
fALA AI mAU !!
e AI RAPAZ VAI ROLAR A TAL DA CERVEJA ?? ABRAÇO. |
Citação:
Ae Erni, vc que puxou, escolhe um lugar ae Acho q podia ser em algum bar ali de Moema, o q acham? Tipo o Favela... sei lá... alguma ideia melhor? Por mim, alguem escolhe o lugar e tá marcado! Abs |
encontro em SP
Prezados o encontro deve ocorrer no final do mes .To vendo que já estão na fissuar
se for o caso antecipamos por favor esperem p/ juntarmos todos e o site organizar se puderem enviart seus telefones p / meu e-mail agradeço Obrigado abç |
Citação:
|
então dia 09
Pessoal maracdo dia 09 então espero que todos possam ir .No empanadas da Vila Mada
de lá seguimos p/ São Bento ou Jacaré pois é 1 calor danado rs abç |
Erni e Silvia confirmados no Empanadas....
|
Horários baseados na GMT -2. Agora são 09:11. |