La Parva - 15 a 22 agosto
Fala aê galera,
Como não vou poder ficar 2 semanas nessa temporada, estou praticamente fechado pra ficar a semana de 15 a 22 de agosto no Condomínio Nueva Parva e os dias 23 e 24 no Novotel em Santiago. No dia 23 devo dar um vôo em Portillo ou talvez em El Arpa, se a condição da neve estiver boa, para conhecer. Se alguém estiver na região dos 3 Vales nessa época, avisa aê pra marcar uns drops, ok ? Abçs. Renato Kbyte |
Renato;
Estou querendo ir na mesma semana, mas estou com dúvidas entre La Parva, El Colorado, Valle e Chapelco, quanto está saindo a semana lá? Vc está cotando em single ou double?. Ano passado estive em Chapelco e dropei com alguns amigos seus (Allan, Rafinha, Ronaldo..) e acho que vc estava por lá tb. Abs Beto Citação:
|
Vou ficar até 17/08
Ainda não tirei a passagem mas devo ir dia 08/08 e ficar até dia 17/08. Mas vou ficar correndo os 3 vales, vou cair alguns dias em La Parva.
Abraços. |
| Horários baseados na GMT -2. Agora são 16:15. |
Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger