![]() |
Bariloche em Agosto? Será q vale?
Seguinte Galera
Eu estou querendo ir pra Chapelco, pois já fui uma vez e gostei muito.Tem uns cabeças amigos meus, que tbém já foram pra Chapelco que estão querendo tentar Bariloche em agosto. Me ajudem!! Qual a opinião de voces?Vale a pena conhecer ou vamos no certo(Chapelco) de uma vez???? |
voto em Bariloche
Eu concordo com seus amigos.
Não que Bariloche ou Catedral sejam melhores que San Martin e Chapelco, cada um tem suas características. Mas se vc não conhece acho que vale a pena arriscar. Afinal as duas cidades e cerros são ótimos, nada como conhecer e por si mesmo decidir qual é mais a sua praia, ou melhor neve! |
Concordo com seus amigos e com a Mônica...
Claro que vale... tem q conhecer pra depois falar.. hehe Ainda mais em agosto... quando o catedral fica nitidamente mais tranqüilo... Pq as filas de julho são cruéis... A verdade é ... Uma snowtrip sempre vale a pena, não importa aonde! Dan |
Eu fui ano passado a Bariloche, gostei tanto que estou voltando este ano.
Alem do fato de vc em Bariloche, te a opção de ir 1 ou mais dias a Cerro Bayo. |
Em Bariloche tudo é relativo.
Já fui 2 vezes em Agosto e peguei condições totalmente diferentes. Uma muito boa e outra pessíma. A neve é meia boca. O lugar muito bonito. Vale a pena, principalmente pra quem nunca foi. Boa brincadeira, bons restaurantes, passeios bonitos, etc. abs |
Vale...
Citação:
Já fui algumas vezes para lá e gosto, mas conhecer outros picos é interessante. Para variar vale conhecer, e tem também o Cerro Bajo que fica na cidade ao lado - Villa La Angostura. Boa Trip e bom Snow. Abraços... |
Bariloche em Agosto
pode ir sem medo
tem boas pistas,,,e ano passado tinha muita neve,,,,isso q fui ja em fim de agosto,,,, vale conhecer picos diferentes ,,,,,manda bala e desce todas,,,,,so te cuida pra não se empolgar na "Diente de Caballo" ,,, eheheheh,,,senao a vaca chama..... valeu |
Horários baseados na GMT -2. Agora são 03:47. |