San Martin a Pucon - carro: alguem já foi?
Alguem já foi de San Martin a Pucon de carro?
|
Citação:
VALEUS |
Eu fiz esse trajeto de onibus em 2003, ida e volta. Eu tinha ido para Pucon via Santiago, mas estava muito mal de neve entao resolvi arriscar Chapelco e foi show.
O trajeto de onibus leva em torno de 6 horas, pois perde-se um bom tempo nas duas aduanas. Todo mundo tem que saltar do onibus com as malas, carimbar passaporte, revistar as malas, etc. O caminho eh muito bonito e como o Claudio falou passa no pe do Lanin. Abs, |
Eu to pensando em fazer este trajeto com um carro alugado em Pucon. Tudo depende do tempo e neve em pucon...
Se eu for para a Chapelco, vou contar com a ajuda do Claudio para achar um pico para eu e a patroa dormirem em Chapelco... |
Pessoal estava pensando em pegar um dia e passear em Pucon..o que vcs acham ???? será que dá tempo pra dar uma passeada...ir e voltar no mesmo dia ??? pq um casal que vai com nós..queria muito ir...pq eles iam pra Pucon este ano..e convencemos eles de ir pra Chapelco....será que é inviável ???? ou vale a pena ???? obrigada ....abraços.....
Chapelco 09/08 - 14/08 Bayo 15/08 - 17/08 |
Eu acho que vale super a pena, pois Pucon eh lindo, mas o ideal eh dormir la uma noite.
Abs, |
Citação:
Chapelco 09/08 - 14/08 Bayo 15/08 - 17/08 |
Michelle,
A estacao fica cerca de uns 17 km da cidade. Na cidade tem varias agencias de turismo que tem transfer para a estacao. O visual do Vulcao eh indescritivel. La de cima voce consegue ver os outros 3 vulcoes que existem ao redor. Alem do visual do lago Villarica. Proximo a Pucon tem as termas de agua quente, Huife se nao me engano eh o nome de uma delas. E tem tambem os parques nacionais, como Huerquerue com trilhas, cachoeiras, etc. Como eu falei antes, vale a pena passar uma noite por la e fazer uns passeios. As cabanas sao excelentes e baratas, pois a alta temporada em Pucon eh na primavera/verao. Come-se bem tambem. Abs, |
Citação:
Opaaaa Mauricio só noticia boa...vc me animou muito viu....muito obrigada pelas dicas...vc foi muito gentil....é muito bom saber que tem um fórum bacana assim pra aprender o que não sabemos....muito obrigada mesmo.....abraços....... Chapelco 09/08 - 14/08 Bayo 15/08 - 17/08 |
| Horários baseados na GMT -2. Agora são 12:40. |