Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   SnowTrips - Hemisfério Sul (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=23)
-   -   aos que já voltaram! (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=2693)

Sergio El Hage 17-07-2009 16:38

aos que já voltaram!
 
Ai pessoal,

Achei interessante abrir este novo tópico,
Para que aqueles que já voltaram de suas snowtrips, seja do chile ou argentina, possam nos manter informados sobre a real situação. Inclusive possam dar sugestões para a nossa segurança.

Vamos postar galera!
Gde abs a todos

Gde abs a todos

makiley 19-07-2009 17:28

legal o tópico, acho que esse ao além da famosa dúvida sobre a qualidade da neve, outra grande questão é com relaçãoa gripe H1N1 no Chile e na Argntina.

Abs,

dubi 20-07-2009 04:19

;)...

faz umas tres semana que voltei do Valle Nevado!!...
bem a neve estava legal... claro que como eu fui no final de junho... tinha neve sim... mas arriscava ainda sim ficar com o parque fechado... mais no dia que cheguei nevou e nevou pra cacete ;D sorte hehe... foi um semana muito boa Mesmo... o parque estáva legal, mas não vi nenhum snokpark e halfpipe!... =(... (era justamente oque eu procurava esse ano)...

em relação a H1N1... estava tudo normal... apersar de todos os brasileiro falarem muito nisso lá... mais tudo ocorreu bem sem nenhum problema... na volta vc recebe um papel pra vc prencher... perguntando... se vc tinha alguns dos sintomas: ( )Tosse ( )Febre ( )Dores Musculares

claro que na altitude do valle depois de uma semana de snow... impossivel não sentir as tres opções... haha...

mais é isso...
abs... e boa snowtrip a todos!! ;)

obs.: o estada da morte aquela pro valle!! :shock:

__________________
diogo dubiella
http://www.flickr.com/dubiella

ALLVINHO 20-07-2009 21:59

chile
 
fui para o chile no final de junho e voltei 4/7, passei por colorado, la parva e portillo. quanto as condiões de neve, estavam perfeitas. Muita neve fofa, fora de pista excelente.

quanto a gripe, que acho que e a maior perocupação de todos, fui com certo medo. Cheguei la de mascara e logo percebi que era o unico a usar mascara no chile, quando via mais alguem de mascara, podia ter certeza que era brasileiro.
na verdade a OMS nao recomenda que pessoas saudaveis usem mascara, so devem usar mascara as que estejam doentes. No segundo dia ja sacai a mascara e a joguei fora.
Acho que se deve tomar cuidados, como lavar as maos (comprem alcool gel) constantemente e evitar compartilhar copos e talheres.
porem a gripe suina e na verdade uma gripe como outra qualquer, com os mesmos sintomas e a mesma taxa de mortalidade. Voce deixaria de viajar por causa de uma gripe comum..... entao nao deixe de viajar pela gripe suina, so tome os cuidados basicos de higiene.

para finalizar minha viagem, cheguei aqui gripado, com muita tosse e com certeza de que estava com a gripe suina. Nao era, mas confesso que fiquei muito bolado.

Sergio El Hage 21-07-2009 18:11

É isso ai galera,

Vamos continuar postando para que todos
tenhamos informações atualizadas acerca da
real situação no hemisfério sul.

abs

Sergio El Hage 23-07-2009 05:35

e ai? Mais alguem que tenha voltado de alguma trip e que possa nos dar algumas informações de como andam as coisas no HS?

ABS

malek 23-07-2009 23:12

porra acabei de voltar de uma trip fudida na z.sul
do leblon pra copacabana.... tinha quase nada de neve.... mas deu pra se divertir

Mauricio 24-07-2009 11:33

Vale aquele velho ditado "A inveja eh uma merda".

Sergio El Hage 24-07-2009 19:47

É isso ai Mauricio, concordo c vc!
A finalidade desse tópico é trazer informações no sentido de ajudar, e infelizmente tem gente q não compreende isso.
Vamos continuar postando para ajudar os que ainda vão fazer sua viagem.
Abs

chung 25-07-2009 09:28

Snow Park Valle Nevado
 
Pra galera que voltou esse ano de Valle.
Montaram o snow park (aquele que fica ao lado do Andes Express)?
Nos dias sem powder, é a melhor opção de diversão.
Valeu.

dubi 26-07-2009 03:49

Fala Sergio...
cara eu estive por la e não tinha nada montado!... e OUVI que nao ia ter não... mais aii jah nao sei se confere...
se alguem tiver uma informação mais atualizada!!

;D

BlackCat 26-07-2009 21:31

ta prontinho!!
 
Citação:

Postado Originalmente por chung (Mensagens 24892)
Pra galera que voltou esse ano de Valle.
Montaram o snow park (aquele que fica ao lado do Andes Express)?
Nos dias sem powder, é a melhor opção de diversão.
Valeu.

Opa , estou aqui em Santiago indo para o Valle direto. O snowpark esta montado e muito bom e a equipe da burton que esta em valle esta mandando ver lá.

Abraço
BlackCat

chung 27-07-2009 12:50

Citação:

Postado Originalmente por BlackCat (Mensagens 24918)
Opa , estou aqui em Santiago indo para o Valle direto. O snowpark esta montado e muito bom e a equipe da burton que esta em valle esta mandando ver lá.

Abraço
BlackCat

Obrigado pela dica.
Nesse caso, já vou botar o capacete na mala.
Estou embarcando dia 15 de agosto.
Abs.


Horários baseados na GMT -2. Agora são 10:28.

Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger