el colorado 2009
ola amigos, sou novo por aqui,,,,, tive uma experiencia um pouco ruim com equipamentos no chile ano passado, to indo dia 28 de agosto para el colorado e gostaria de saber onde posso alugar bons equipamentos por la e se alguem tem algumas boas dicas para iniciantes em el colorado, Desde ja muito obrigado a todos,,,,,
|
Luis,
não sei se fará só um dia ou mais, se é esqui ou snow. De qualquer forma, fomos no início do mês para lá e ficamos 1 dia em El Colorado (ida e volta para Sanriago) e 5 dias em Valle Nevado. Como fazemos com frequencia idas para a neve, temos os equipamentos (na verdade compramos para o nosso filho este ano equipamentos semi-novos). Para a nossa filha, alugamos na KL Adventure (para El Colorado) e no Valle Nevado mesmo. Os equipamentos foram satisfatórios. apesar do custo alto (quanta mais dias, vales a pena considerar a compra do mesmo). Podes alugar nas empresas de transfer também. Na Av. Las Condes tem muitas empresas (KL Adventures, Ski Total, ...). Como dica para El Colorado, se forem ficar só nas pistas verdes, tem um preço especial onde um alunos de aula tem incluído o uso das mesmas durante o dia inteiro (mesmo depois das aulas). Na prática, é 30.000 pesos chilenos para toda a montanha por pessoa e 37.000 para 1 hora de aula (e 47.000 para 2 pessoas). Mesmo 1 só fazendo aula particular, 2 se inscrevem e pagam 47.000. Pode, ainda, 1 pagar a aula e outro a entrada para a montanha toda e depois se trocam. O porém é que acabarão subindo na parte alta sozinhos. Boa neve! :cool: |
| Horários baseados na GMT -2. Agora são 06:10. |
Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger