Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   SnowTrips - Hemisfério Sul (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=23)
-   -   Aerolineas - atenção !!! (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=2727)

Krika 07-08-2009 15:52

AEROLINEAS - atenção !!!
 
Galera

Para quem está viajando com a AEROLINEAS é bom ficar ligado !!!

Já recebi hoje ( 2 editado ....) 3 alterações de horários, chegando a 2 horas de diferença, o que impossibilita conexão com a GOL
Isso, faltando menos de (10 editado..) para 7 horas, pq ainda não recebi a confirmação.....,para o embarque na GOL


Imaginem alterar todas as conexões ?

Então, muita atenção !!!!! Pode considerar resolvido pela manhã e estar tudo difernte à tarde.

E ,nem pensar, em ir direto para o aeroporto , na volta , sem dar uma revisada!!!

Eu sei que vou ...e pronto !!!


:p Fui !!!!

roof 07-08-2009 16:02

LanChile tb trocou o horário e tiver que remarcar o vôo da TAM.

Cristiano 07-08-2009 17:00

Aerolineas
 
De 3 voos internos que eu tenho, 1 foi cancelado (me reacomodaram mais tarde) e outro antecipado em mais de uma hora.
REsultado, tenho apenas 3 horas entre meu pouso pela TAM em Ezeiza e decolagem pela Aerolineas no Aeroparque.... Será que consigo embarcar? Ou melhor mudar a data??

Grilo 07-08-2009 19:02

Cristiano,

se o seu vôo chegar na hora certa, sua bagagem vier no vôo, não tiver fila para trocar dinherio no banco de la nacion e não estiver chovendo muito você consegue fazer a conexão sim.

Põe aí 40min EZE-AEP + 40min de antecipação para embarque no outro vôo e terá uma janela de uma hora e meia para sair do avião, pegar a mala e arrumar o transporte.

Isso se tudo der certo...

Krika 08-08-2009 14:49

Aerolineas
 
Gente ,
a coisa está um pouquinho pior ...
O meu caso eu resolvi ...Agora tudo certo, :p
Mas em Sampa, havia uma galera, para voo de 8.40 e mais um outro horàrio, que foram cancelados... e ninguém para dar informacao . Check-in fechado.

Consegui resolver o meu problema , numa sala que fica atras da esteira do check-ín. Caso alguém passe algum sufoco, espero que avisados nao aconteca. Nao vi o tal plantao , informado pelo 0800.

Cristiano..
O transito,sábado, tranquilo, cravados 39 min, mas na confusao de voos as malas estavam mais demoradas...

Josué 08-08-2009 14:54

Quem quiser acompanhar a situação dos vôos na argentina, entra nesse site. Ao menos pro meu destino - Ushuaia - hoje não teve problemas de cancelamentos.

http://www.aa2000.com.ar/v_arribos_p...ccion=partidas

Fred 08-08-2009 23:19

Galera acabei de chegar em Ushuaia e a situacao no aeroparque esta simplesmente uma ZONA.Cheguei com uma hora e meia de antecipacao e embarquei em cima,mas o aviao so saiu uma hora depois(ficamos dentro do aviao esperando embarcarem a bagagem).Um casal que viajou com a gente chegou ao aeroporto as 8:30(horario do voo) mas so embarcaram conosco pois o voo deles foi cancelado e eles nao foram avisados(meu embarque foi as 10:30).Vou comecar a postar agora o diario da semana...


ABRACOS FRED DIRETO DE USHUAIA

Cristiano 10-08-2009 14:39

Valeu Grilo e Krika... Acho que por enquanto nao vou mudar o voo...
Abraço!


Horários baseados na GMT -2. Agora são 10:55.

Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger