Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   SnowTrips - Hemisfério Sul (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=23)
-   -   Alguem sabe como atravessar de osorno para chapelco? (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=2736)

Anadré Famá 13-08-2009 20:57

Alguem sabe como atravessar de osorno para chapelco?
 
Olá pessoal, to indo p minha 12º temporada no Chile, mas nao conheço como atravessar de Osorno p Chapelco... Alguem sabe me informar se tem onibus, taxi, van...? parece ser uns 250km

abs. André Famá


Horários baseados na GMT -2. Agora são 07:39.

Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger