Alguém do Rio indo pra LLenas ou Chapelco ?
Estou querendo ir pra LLenas ou Chapelco mas minha galera está dormindo, entao já estou procurando alguém aqui do Rio que esteja indo para algum desses lugares e que ainda nao tenha pago ou fechado algum pacote. Estou trocando informacoes com o Fred daqui do site snowbrasil, e ele está agilizando uns pacotes com bons preços. A contra-mao é que os voos saem de Guarulhos, entao terei que ir pra lá de onibus :( , caso feche algum pacote.
Valey |
Viagem
Estou querendo ir para algum lugar esquiar. Gostaria de cia para baratear a estadia... Nao tenho preferencia de lugar.
|
Vc é do Rio ? Estou agilizando com o Fred daqui do site. Tb estou em aberto, nao sabendo pra onde vou, por enquanto
|
Urubullino, e ai já decidiu para onde ir? Estou buscando compania também para viajar. Pensei em ir para Portillo e ficar no Inca Lodge na última semana de Julho ou na primeira de Agosto.
|
Fala!
Estou agilizando Chapelco , Portillo ou Vale, com o migcosta. Vamos trocar informacoes pelo MSN: javone2002 @ hotmail . com miguel_costa270 @ hotmail . com |
vamos juntar todo mundo
Pelo visto estão na mesma situação q eu. A princípio to querendo viajar na 1a. quinzena de agosto.
Ja passei 2 temporadas nos EUA. Mas quero ir pra um lugar q tenha balada também! Entrem em contato: pablovix ar.roba gmail .com |
Ainda estamos decidindo. Talvez nos ajude a fechar.
Tô mandando um email. |
| Horários baseados na GMT -2. Agora são 03:19. |
Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger