Fórum: Vendo
06-05-2011, 07:45
|
|
Respostas: 8
Visitas: 58,032
Jah vendeu?
N sei se jah te perguntei isso, mas vc ainda tem a prancha? Qto fica o envio prah 41810-040? vlw
|
Fórum: Vendo
05-05-2011, 23:51
|
|
Respostas: 3
Visitas: 42,941
|
Fórum: Vendo
05-05-2011, 23:48
|
|
Respostas: 3
Visitas: 40,753
interessado
Meu velho, ainda tem o equipamento? Calço 42/43, esse tamanho de bota me serve? Manda uma cotção do custo do frete pra 41810-040 e umas fotos de pertinho do equipo pro meu email...
|
Fórum: Vendo
05-05-2011, 23:47
|
|
Respostas: 8
Visitas: 25,528
Toh interessado
Meu velho, ainda tem o equipamento? Calço 42/43, esse tamanho de bota me serve? Manda o custo do frete pra 41810-040 e algumas fotos pro meu email antoniog_pereira@yahoo.com.br. vlw
|
Fórum: Vendo
05-05-2011, 23:44
|
|
Respostas: 6
Visitas: 30,512
Tenho interesse.
Meu velho, ainda tem o equipamento? Calço 42/43, esse tamanho de bota me serve? Manda os preços pro meu email antoniog_pereira@yahoo.com.br. vlw
|