Ver um Único Post
Antigo 15-05-2007, 13:00
joao.barros joao.barros está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Laurence Ver Post
Fala Galera, como o Edu disse o www.snow-forecast.com é uma ...
outro lugar que uso para ver como está as condições lá em cima é a do Ski La parva, contudo este é melhor para ver o quanto tem de neve acumulada na cota e na base....

Pretendo fazer um bate e volta para Valle no final de semana do feriado de junho....Assim peço a todos que tiverem novas notícias coloquem neste tópico, pois também estarei montorando.

Ano passado fiz isso na abertura da estação e até que deu pra matar a fome de neve...fiquei mais decepicionado com a falta de organização dos administradores de Valle (falta de garrafas de agua, entre outros, pistas com muita neve e ainda fechadas....).

Caso alguém queira ir pro risco neste feriado é só marcar que tamos juntos, segue esquema:
- Passagem já emitida;
- reserva de hotel na hora (sempre tem);
- Caso não tenha neve a taxa de embarque foi pro saco e tem que remarcar pro feriado de setembro que ai tem neve com certeza.

Caso alguém já tenha queimado as férias na temporada de janeiro ( como eu), não consegue tirar mais férias em junho ou julho é só se juntar na "robadinha" eheheheh

Abrs

Laurence
Fala Laurence,

To indo tb agora em junho, no feriado do dia 7, vou ficar em Santiago, mas to na expectativa de pegar um dia de neve o suficiente para dar uma brincada para matar a vontade... Conhecidos meus voltaram de lah semana passada e disseram q nevou em Valle, mas nada muito relevante.

Abs
Responder com Citação