Ver um Único Post
Antigo 28-05-2007, 22:39
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rafawi Ver Post
Fala Pipou.

Entao to combinado com uma galera de ir pra las lenas na primeira semana de setembro tambem. Vamos em 9 cabecas.

Passa o contato da galera ai do rio que vai pra trocarmos umas informacoes

abracos
Nosso um grupo (eu ainda não sei se vou poder ir em setembro, razão pela qual vou em julho - arg! - para Chapelco) - o ESQUINAVEIA - viaja com uma agência aqui de Nikity (Online Tur). O Aluízio (21) 2717-6154, (21) 2717-4259,
monta tudo para a gente.

Nós começamos com um poucos amigos (5 ou 6), há mais de 6 anos... um chama outro, e virou uma cambada (ano passado foram 43).

Indo por conta sai mais barato um pouco, mas dá mais trabalho, é mais perrenhe e fica difícil de manter o grupo. O pacote tava saindo por 1195 (rodoaéreo) ou 1295 (aéreo), com aéreo, terrestre e ski pass. Não sei se houve algum reajuste. Tem que confirmar.

Uma parte sai na sexta, vai até BAires, onde pegamos um buzum leito charter, e chega sábado de manhã. Outra parte, sai no sábado, faz conexão em BAires, chegando em Mendoza. Acho que pernoita por lá e de manhã pega um buzão para LL. A volta vai ser na segunda, e não no domingo, por causa do feriado de 7 de Setembro, que lotou BAires.

Em LL, vamos ficar num apart-hotel (Tebas, Atenas, etc).

Tem um esquema perrenhe mais em conta, que é ficar em Los Moles (nunca fui, mas parece ficar a cerca de 30 min da estação).

Abçs

Pípou
Responder com Citação