Citação:
Postado Originalmente por rafawi
Estamos fechadno uma galera de 9 pessoas aqui de curitiba pra Las lenas na primeira semana de setembro
mais alguem ai ?
flw
|
Fala aí, mano!
O ESQUINAVEIA vai dropar em LL na primeira semana de setebro, embora eu ainda não saiba se vou poder, razão pela qual, para garantir a temporada, vou em julho - arg! - para Chapelco. Nós começamos com um poucos amigos (5 ou 6), há mais de 6 anos... um chama outro, e virou uma cambada (ano passado foram 43 pra CHP).
Nosso um grupo viaja com uma agência aqui de Nikity (Online Tur). O Aluízio, o dono, que tb viaja na trip, (21) 2717-6154, (21) 2717-4259, monta tudo para a gente. Indo por conta sai mais barato, mas dá mais trabalho, é mais perrenhe e fica difícil de manter o grupo. O pacote tava saindo por 1195 (rodoaéreo) ou 1295 (aéreo), com aéreo, terrestre e ski pass. Não sei se houve algum reajuste. Tem que confirmar.
Uma parte sai na sexta, vai até BAires, onde pegamos um buzum leito charter, e chega sábado de manhã. Outra parte, sai no sábado, faz conexão em BAires, chegando em Mendoza. Acho que pernoita por lá e de manhã pega um buzão para LL. A volta vai ser na segunda, e não no domingo, por causa do feriado de 7 de Setembro, que lotou BAires.
Em LL, vamos ficar num apart-hotel (Tebas, Atenas, Corinto, etc).
Tem um esquema perrenhe mais em conta, que é ficar em Los Moles (nunca fui, mas parece ficar a cerca de 30 min da estação).
Não esqueça do radinho. No SouthAmericaSkiGuide recomenda, por preucaução...
Abçs
Pípou