Tópico: Las Leñas
Ver um Único Post
Antigo 01-06-2007, 10:40
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por passosflavia Ver Post
Oi gente,
tb estou organizando minha viagem para las lenas (ultima semana de julho). estou confusa sobre alojamento, transporte etc. Estarei vindo de córdoba-mendoza e com 2 crianças. Existem opções de apart por diária?? é que vou ficar apenas 3 dias...
alguém tem alguma dica??
obrigado
Flavia

O melhor é ficar em Las Leñas, que é quase ski-in/out. Lá vc vai fazer tudo a pé. Em LL há vários tipos de hospedagem: hotéis 4 e 5 estrelas, aparts e departamentos.

Os hotéis são mais caros, mas oferecem meia pensão e muito mais conforto. Há uns dois ou três, o Aquário, se não estou enganado, me parece o mais em conta. Há tb vários aparts-hotéis (é assim o plural??), todos muito parecidos, bem mais baratos que os hotéis, é claro, com quarto e cozinha. Dá para economizar um troco com o rango, fazendo compras no mercadinho que há na vila. Os departamentos são para os mais jovem e adaptáveis.

Em resumo. Se vc é tem grana, fique num hotel e seja feliz. Se vc é remediada, opte pelo apart, que ainda assim vai se divertir a beça. A montanha é igual para todos.... rsrsrs!

Essa de ficar em Malargue é para quem quer economizar o máximo. Não recomendo. São 70 km de LL, e ainda pode ter neve na subida, o que pode fazer a viagem durar mais de duas horas. Los Moles é bem mais perto e pode ser uma opção alternativa, mas não conheço.

Pípou
Responder com Citação