Ver um Único Post
  #8  
Antigo 07-06-2007, 17:49
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por tiaslovro Ver Post
nao, banff e lake louise sao mais pro lado oeste, na provincia de Alberta, nos Rockies canadenses; por isso sao tao melhores que tremblant. tremblant eh muito bom comparado às estaçoes na costa leste dos EUA e Canada, pois eh uma montanha relativamente grande para la, e tem um bom parque, meios de elevaçao e uma vila charmosa. porem nao eh possivel comparar uma estaçao da costa leste com uma da costa oeste, principalmente Whistler, que eh a maior estaçao da America do Norte, e uma das melhores. Banff/Lake Louise sim, podem ser comparados a Whistler, ai eh uma questao de opiniao.
Para mim, esse tópico se dá por encerrado.
As comparações estão feitas. Ficou claro que Mont Tremblant é uma boa opção para quem está lá por perto, mas não para quem vai sair do Brasil especificamente para esquiar, que deve optar pelas estações da costa oeste.
Valeu galera.
Pípou
Responder com Citação