Tópico: BARILOCHE Direto
Ver um Único Post
  #2  
Antigo 21-06-2007, 11:59
Avatar de marciocerq
marciocerq marciocerq está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 198
Padrão Quarta feira.

To indo pra Buenos Aires amanha.
Quarta feira chego em BAR e atualizo a galera.

Abs Marcio.
Responder com Citação