Tópico
:
BARILOCHE Direto
Ver um Único Post
#
2
21-06-2007, 11:59
marciocerq
Membro Senior
Packed Powder
Registrado em: Jan 2006
Posts: 198
Quarta feira.
To indo pra Buenos Aires amanha.
Quarta feira chego em BAR e atualizo a galera.
Abs Marcio.
marciocerq
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para marciocerq
Pesquisar todas as mensagens de marciocerq