Ver um Único Post
Antigo 24-06-2007, 18:36
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Edy Ver Post
Certo.. até o SnowBoard pode ser um risco e tanto ,principalmente associado a velocidade,bumps ,inclinação significativa,raízes de arvores...ou aquele tombo que o sujeito faz tranca o bico da prancha desencadeando (sensacional e involuntáriamente )um mortal ,girando sobre o próprio corpo e aterrisando o bico da prancha perpendicular ao solo **~ *! :-[ . Enfim a desaceleração da tábua em relação ao corpo é um risco muito alto e se torna fundamental uma boa ,quero dizer excelente,base de força muscular nas coxas,porque na ausência de integridade ligamentar a estabilidade do joelho pode ser compensada (até certo ponto). Um extra de potência muscular e reflexos para seu uso indicariam a necessidade de suporte de profissionais bem capacitados na área da Musculação e Fisioterapia.
Com certeza

Por ter meus dois joelhos danificados desde há muito tempo, e por ter gostado muito esquiar (2001), passei a me dedicar a exercícios de perna, na musculação, o que, em conseqüência, fez melhorar em muito a qualidade de minha vida de hoje.

Meu problema hoje é o tornozelo esquerdo, por causa das aulas de tênis (fui tentar aprender depois de velho...). Lá fui eu, depois de 90 sessões de fisioterapia, inventar uma série para os tibiais, fibulares, etc. Acredito que vou voltar melhor do que antes.... rsrsrs.

Pípou
Responder com Citação