Ver um Único Post
Antigo 30-06-2007, 12:36
Alexandre Paranhos Alexandre Paranhos está offline
Membro
Slush

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Peter Ver Post
Para os interessados, a garrafinha de 300 ml de água aqui em Valle Nevado está custando R$ 6,00 e como a dica, em razao da altitude, é tomar muita agua, facam as contas...

Fica a sugestao: tragam água de Santiago e deixem no quarto (nao é coisa de quebrado, mas sim de esperto). Um colega meu fez isso e tá dando risada, pena que nao avisou antes a galera...

Fala aí Alexandre!!!
Fala Peter (vulgo Pepe, Pipi ou, o mais famosos de todos, PEPITO!!!!),

vc efetivamente quase sentiu na pele o que é passa sede em Valle Nevado. No entanto, graças a minha benevolência e a do meu camarada Dede (rsrsrsrs!!!) vc e Fafa foram salvos, afinal de contas levaram gratuitamente de nosso estoque 10 litros de água, ou seja, ganharam ouro líquido (rsrsrs!!!).

Continuando, realmente a água é muito cara e quem não levar, ou vai gastar uma grana ou como falou o Ronaldão, vai ter que ir ao ginásio pegar água.

No mais valeu mesmo a nossa snowtrip e espero podermos andar ainda mais juntos. Somente imploro que Fabrício aprende de uma vez por todas a andar no poma. O cara é muito enrrolado. Dani que o diga... rsrsrs!!!

Grande abraço.
Responder com Citação