Fala PNey,
O tamanho é L, mas dá uma experimentada pois acabei ficando com um pra ,mim e eu achava que meu tamanho era M.
Se quiser experimentar, eu levo pro chopp de quarta feira e vc aparece lá e acaba conhecendo a galera, bar Informal do Leblon, rua Conde Bernadote umas 20:30 hrs.
Valeu.
PS: Aí Pedro, valeu pela força, que bom que vc ficou safisfeito !
Abração.
|