Ver um Único Post
  #6  
Antigo 10-07-2007, 09:40
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

Valeu, colorado!

Agora vou bem preparada! Se não tivesse conhecido o fórum antes de ir, estava ferrada! Morreria de sede ou atolada em dívidas de água!
Ufa! Que bom que têm points de água estratégicos!!!!rsss

Que a semana não passe rápido pra vc..., mas que o mês passe rapidin pra mim! hehe




Citação:
Postado Originalmente por colorado Ver Post
Mari,
pode trazer água tranquilamente, cheguei sexta chéio de compras (água, vinho, cerveja, chocolate). O pessoal do hotel carregou tudo sem falar nada. Outra dica, além da academia, na escola de ski tem água liberada tb. Tá nevando direto e tá muito frio mesmo (e olha que lá no sul da onde eu venho o frio pega). Não poupe em casacos pesados, polares, toucas, mascaras e luvas ...
Neve polvo! As pistas estão quase todas abertas, apenas as pretas que estão em baixa (infelizmente ... mas tem duas abertas na subida do andes express).
Volto na sexta, mas já estou com saudades ...
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação