Ver um Único Post
  #4  
Antigo 10-07-2007, 14:03
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

OI, LUIZ!

Ano passado estive em bariloche e levei apenas dólares e alguns reais. Achei que valeu a pena pois eu pagava em dólares e recebia troco em peso. Com o troco eu comprava/pagava coisas corriqueiras e daí não precisava "destrocar" se sobrasse ao chegar no Brasil.

O lance é não chegar com peso nenhum no aeroporto daqui (gaste tudo no de lá, compre revistas, sei lá). Ah, e vou te falar que em algumas lojas ainda comprei presentinhos em real!!! Preferi assim e não me arrependi. As lojas e os restaurantes faziam a cotação bem justa.



Citação:
Postado Originalmente por luiz_gil Ver Post
Galera queria saber quanto ta mais o menos o cambio em bariloche para troca real pra peso, e dólar pra peso, e se e fácil achar casas de cambio na cidade ou e melhor troca no aeroporto mesmo ???
Brigado abraços
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação