Ver um Único Post
  #10  
Antigo 11-07-2007, 14:11
Avatar de Lawine
Lawine Lawine está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 85
Padrão Cartão

Galera,

Não vale a pena trocar só uma mixaria e pagar tudo no cartão?

Ano passado fiz assim e não achei o câmbio do Banco do Brasil nenhum absurdo.

Valeu
__________________
Daniel Carvalho
Rio de Janeiro - RJ
Responder com Citação