Ver um Único Post
Antigo 12-07-2007, 10:59
Cefcarmona Cefcarmona está offline
Membro
Hard Pack

Padrão Viña???

Citação:
Postado Originalmente por Dafne Souza Ver Post
Ok. Nós nos decidimos. Vamos pra Viña del Mar, incialmente, onde temos amigos (= hospedagem). MAs somos totalmente leigas de Chile... nunca estivemos lá... td que sei aprendi nesse fórum!
Mais uma vez obrigada!
Olá, posso estar enganado, mas Viña fica no litoral, o que é meio distante das montanhas... se bem me lembro Viña fica umas 3 horas de Santiago, e Valle Nevada apenas 2 horas, logo vcs terão que viajar umas 5 horas ou mais, dependendo do estado das estradas com a neve.
Se o destino for Chile, fique o mais próximo da montanha, e de cara é Santiago e depois subam para algum albergue... Dá uma olhada nos posts que já ví muitas indicações de lugares bons ebaratos por aqui.

Agora, se fosse eu, iria para a Argentina, porque o custo lá é muito mais barato, e se come muito bem por pouca grana... com R$12,00 vc come e bebe muito bem!!!

Não conheço os picos todos, mas de Catedral e Bayo posso falar... não sei qto custa s locomover de Buenos aires para a região de ônibus e nem o tempo que leva, pois sempre vou de avião, mas tbm tem post sobre isso aqui no site.

Desejo boa snowtrip e espero ter ajudado e não colocado mais dúvidas na sua cabeça...rs...
By Dudu.
Responder com Citação