Ver um Único Post
Antigo 15-07-2007, 23:53
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Grande Renato,

A Saudade eh grande e sinto uma falta enorme desse esquema informal de buteco que so tem ai.

Essa viagem nao estava nos meus planos e foi uma pilha da minha esposa que chegou ai no RJ na semana passada pra matar a saudade. E como ninguem eh de ferro eu topei na hora a proposta dela de deixar a minha filha ai no RJ com a avo e passarmos uma semaninha sozinhos em San Martin. Eu vou direto daqui de Houston pra Argentina e nem passo pelo Brasil.

Estou de board novo, Burton Malolo e binding Burton P1. Comprei um par de botas e skis Roxy pra ela.

Na proxima nos vamos juntos, quem sabe Canada no Carnaval?

Grande abraco e tome varios chopps por mim.

Pipou,

Nao se preocupa que os Santos brasileiros sao fortes. Viu no futebol? Acho que vou colocar uma amarelinha por cima do casaco.

Hahahahha.

Que nada, sem provocacao pois eu sempre fui muito bem recebido pelos hermanos.....

Nos dois anos que eu fui pra Chapelco, 2003 e 2004, eu nao consegui pegar a base com neve, e agora tem 90 cm. Alem disso tem previsao de neve pra essa semana e com certeza vai flocar alguma coisa quando estivermos la na proxima.....

Voce deve pegar o mesmo voo que a minha esposa pra Chapelco no sabado. O meu eh pra Bariloche, pois nao consegui lugar... Qual eh o teu horario? Voce tem transfer do aeroporto pra SM?

Abs,