Assim como o Pokercid e o Snowfreak disseram, eu também gosto, e muito, de Bariloche. Vou te dizer uma coisa: se você já é intermediário, Bariloche com neve boa é espetacular.
Concordo em parte com os que dizem que a estação fica lotada. Ano passado eu fui de 22 a 29 de julho, última semana da alta temporada, e vi as verdes LOTADAS. Mas como já ando nas outras tranquilo, esse problema não me pegou.
Mesmo que esteja tudo lotado, na maioria das vezes está lotado de iniciante, e vc consegue achar powder virgem depois de 4 dias da nevasca, coisa que não acontece com frequência aí fora, justamente porque Bariloche é mais para iniciante, e essa é a parte boa, porque as áreas consideradas mais difíceis - incluindo os fora de pista - são pouquíssimo concorridos.
Eu volto pra lá sempre que puder, me amarro em pegar um voo em São Paulo e descer direto a 20km da estação (qual outra estação na américa do sul tem isso?), me amarro em comer bem, com vinho bom na mesa, e pagar 20usd o jantar, me amarro no visual, que bate a maioria das estações aí fora, inclusive muitas das famosinhas, enfim, me amarro no lugar.
Se vc achar o canal certo de Bariloche, vai rir dos que falam mal de lá.
THINK SNOW
|