Tópico: Freebord
Ver um Único Post
  #1  
Antigo 18-07-2007, 11:56
Savignon Savignon está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 7
Padrão Freebord

E aí galera, alguem aqui do fórum anda?

Adquiri o meu a pouco tempo e simula igualzinho o snow..mto bom mesmo, só tem que ter um pouco mais de precaução pq nao é neve né, hehe

Aqui vão algumas fotos:





Abraço!
Responder com Citação