Tópico
:
Freebord
Ver um Único Post
#
1
18-07-2007, 11:56
Savignon
Membro Junior
Gelo
Registrado em: May 2007
Posts: 7
Freebord
E aí galera, alguem aqui do fórum anda?
Adquiri o meu a pouco tempo e simula igualzinho o snow..mto bom mesmo, só tem que ter um pouco mais de precaução pq nao é neve né, hehe
Aqui vão algumas fotos:
Abraço!
Savignon
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para Savignon
Pesquisar todas as mensagens de Savignon