Citação:
Postado Originalmente por ze-go
alguem ai tem uma dica de algum lugar barato pra ficar perto da montanha ?
é a primeira vez que estou indo pra lá.
se alguem tiver os canal, avisa agente ai.
valeu.
|
AEEE !! bom tenho uma dica... fiquei por 3 temporadas seguidas em um hostel chamado Alaska, fika na Av. Bustillo (principal que vai desde a city até o llau-llau hotel mais longe de lá...)
Procura pelo Marcelo , o cara é firmeza e eles tem van que leva todos os dias a galera pro cerro !
http://www.visitbariloche.com/alaska/
Pra ir pra cidade tem q pegar um onibus q passa na rua abaixo (tranquil)
valeu qqr coisada um tok
Fabio Strianese