Citação:
Postado Originalmente por Carica
Aí Galera, estou ficando preocupado com a falta de neve que se abateu sobre as estações.......só tenho lido relatos de nego dizendo que as pistas estão duras e que não tem nevado.....no site de Portillo (estou indo dia 1  diz que a temperatura está chegando a 14 graus durante o dia....
acho que as previsões do Edu estão se confirmando, apesar de um monte de gente ter metido a boca....tivemos um começo muito bom, mas que não se manteve....é isso aí, quem souber de uma macumba boa passa pra galera!!!!
Abs
|
Pois é Carica...
O que está salvando, pelo que vejo, na maioria das estações, é que a temperatura tem se mantido relativamente baixa, o que preserva a neve que já está lá. Claro, tem Portillo como triste exceção.
Também me lembro de algumas pessoas lascando o ferro no Edu, imaginando que o primeiro mês da temporada seria uma constante.
Aos que defenestraram o cara (que anda sumido desde então), está na hora de pedir penico. Vocês sabem quem são, e qualquer pessoa que fizer uma pesquisa vai saber também.
Edu, volta que precisamos de você, por aqui não temos previsões de médio prazo como as suas, vc faz falta!
THINK SNOW