Tópico: BARILOCHE Direto
Ver um Único Post
  #8  
Antigo 07-08-2007, 09:53
edutarifa edutarifa está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2007
Posts: 7
Padrão Bariloche ai vou eu !!

Galera,

Estarei embarcando atrasado esse ano rumo a neve. Passarei a semana de 06 a 14 de Setembro em Bariloche. Alguém está na cidade para passar a qualidade da neve ? Corro o risco de micar ?

Doca
Responder com Citação