Tópico: Ushuaia ao vivo
Ver um Único Post
Antigo 07-08-2007, 20:43
Eriko Eriko está offline
Membro
Hard Pack

Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por =~RODRIGO~= Ver Post
Fala ae, acabo de chegar também!!

Concordo com o que o Davi colocou, achei a estação pequena, principalmente para a galera que já está voando no esporte. Foi a minha segunda temporada, e fiz a estação inteira no segundo dia. A neve é muito boa, mas peguei uma manha de gelo total, por sorte nevou a tarde e garantiu o resto da trip.

Me pareceu que devido ao frio, se ficar sem nevar por alguns dias seguidos, congela geral.

Um fato interessante, a estação não tem controle com os passes, não exste roleta, apenas um cara fca na base, olhando de vez em quando, quem tem passe. O meu ficou guardado todos os dias no casaco, e tive que apresentar apenas uma vez, no domingo. Ou seja, deve ter uma galera que anda sem pagar, mas mesmo assim é bastante vazia.

Acho que as pistas são para intermediários, achei chapelco melhor para os iniciantes. Conversando com um local, ele disse que as pistas pretas de Cerro Castor são como as vermelhas de Las Lenãs.

Essa parada de tax free, freeshop, os preços serem baratos, é tudo balela. Poucas lojas vendem equipos de marca, e os preços são os mesmos que Bs As, e mais caro que San Martin (ano passado). Existe sim muita coisa sem marca, ou de marca argentina, com preços interessantes.

Quanto ao hotel, Los Cauquenes, é animal, o melhor investimento da trip.

Restaurantes, tem de tudo. Luxo encontrei no Kaupé, e Reinamora. Tudo Libre por $30 no La Rueda é uma boa opção.

Aluguel o ideal é lá na cidade, pois os equipos são mais novos e preços melhores. Procurar pelo Gonçalo, numa loja próxima a Popper, que é o mesmo do aluguel número 2, no cerro. Aliás é tudo da mesma família.

Acho que é isto, se lembrar de algo mais, volto aqui. Boa sorte para os que ainda vão, e já começo a pensar na próxima temporada.

Abraço,
Fala alemao!! tah de volta e nao avisou aos amigos??!!! Vou t ligar... espero que tneha feito uma trip irada com a patroa!!
[ ]ssss
Eriko
Responder com Citação