Tópico: BARILOCHE Direto
Ver um Único Post
  #15  
Antigo 13-08-2007, 16:48
Avatar de Erni
Erni Erni está offline
Moderador
 
Registrado em: May 2007
Posts: 178
Padrão Passeios com carro alugado

Galera
To indo para Bariloche 2/9 e um dos dias estou pensando em alugar um carro para fazer o maior número de passeios possíveis junto com a minha família.

Como nunca fui para lá, tenho algumas dúvidas:
- É tranquilo fazer este tal de circuito chico de carro, sem guia? Quais os principais picos que não da para deixar de conhecer?

- Em um mesmo dia, da para fazer o circuito e ainda ir no cerro otto, na tal confeitaria? Tem algum horario melhor para ir la? Acredito que a patroa va querer descer de ski-bunda...

Nos outros dias, além de cerro catedral, quero ir um dia para cerro bayo. Da para ir de carro tranquilo também ou é melhor pegar uma van?

[]s Erni
Responder com Citação