Galera
To indo para Bariloche 2/9 e um dos dias estou pensando em alugar um carro para fazer o maior número de passeios possíveis junto com a minha família.
Como nunca fui para lá, tenho algumas dúvidas:
- É tranquilo fazer este tal de circuito chico de carro, sem guia? Quais os principais picos que não da para deixar de conhecer?
- Em um mesmo dia, da para fazer o circuito e ainda ir no cerro otto, na tal confeitaria? Tem algum horario melhor para ir la? Acredito que a patroa va querer descer de ski-bunda...
Nos outros dias, além de cerro catedral, quero ir um dia para cerro bayo. Da para ir de carro tranquilo também ou é melhor pegar uma van?
[]s Erni