Ver um Único Post
Antigo 15-08-2007, 16:31
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Galera,
depois de tantos elogios à Overtravel por diversas pessoas, vou dar meu relato, tentando não emitir juízo de valor, mas sim em caráter mais “jornalístico”.
Fui na semana de 4 a 11 de agosto, cheguei hoje da Argentina, porque passei uns dias em Buenos Aires com a patroa.
A viagem de ônibus, apesar das 20 horas, é muito tranqüila, com poltronas muito boas, estrada tranqüila e serviço legal. Foi quase unânime a decisão de voltar a Chapelco com ônibus partindo de Buenos Aires. Principalmente se continuar sendo necessário pernoitar em Buenos Aires para conseguir o pacote da Aerolineas.
Chegando, conheci uma cidade tranqüila, bem diferente de Bariloche (que também gosto, mas agora menos que San Martin), com bons restaurantes, boa infra e boas lojas.
Vi o Cláudio virar dez para resolver tudo que a galera precisava, como troca de dias nos passes, troca do esquema de aula, resolvendo problema com passe perdido, com traslado perdido e novos horários. Tudo feito na hora e ainda com um tempinho para dar umas descidas com todos. Todos.
Pegamos uma bomba de neve de segunda pra terça, dropamos a montanha toda no powder, já que eles não pisaram nada. Assim, a gente fazia pista parecendo fora de pista, tudo powder fresco. Quando acabou o powder fresco (restando o pisado pelas máquinas, no outro dia), fomos para os bosques que nos esperavam com mais neve fresca, por mais 2 dias.
Conhecemos muita gente MASSA do forum, como:
Zé da Moita: primeira temporada, já fez verde, azul, vermelha e preta, fora de pista, bosque e ainda mandou uns saltinhos devidamente registrados. Com mais uma ou duas temporadas ninguém segura o cara.
Eber Nogueira: primeira temporada, anda no controle e não se abala. O nick dele deveria ser iceman, de tão tranqüilo que ele é na montanha. Ta no elemento dele, com certeza. Pena que não andamos tanto juntos, mas na próxima vai ser diferente.
Vic Salvador e galera (+3): primeira temporada, andavam sempre juntos, evoluíram pra caramba, arriscaram e, dessa forma, erraram alguns e acertaram outros, como todo mundo que anda PRA FRENTE, acho que vocês me entendem.
Marcio C: falar do Márcio é até sem graça, vai andar bonito assim lá em Aspen. Ele vem de lá, e anda numa facilidade que parece que o cara é de mola. Ainda nos encontramos em Buenos Aires para mais um almoço inesperado no caminito, garçonete mal humorada e muitas risadas. Virou Brother.
Tem muito mais gente que eu gostaria de mencionar, mas ninguém vai dar conta de ler esse testamento de post.
CFabiano: pra mim Fabí, meu BROTHER desde Sierra Nevada, fica fora dos que conheci agora, já que temos duas temporadas juntos, andando muito e dando muita risada. Em fevereiro temos mais uma snowtrip, de Lake Tahoe a Big Sky, pelas Rockies.
Resumo
Foi uma viagem de cinema, demais. O local importa, claro. Mas a companhia e os serviços fazem a diferença. Além de tudo, a patroa ficou amarradassa em Chapelco e quer voltar de qualquer jeito. Já estou me sentido pressionado... Chato, né? Hehehe.
Tive meu capacete destruído num capote brabo. Ainda bem que foi ele e não o recheio, hehehe.
Me acabei de andar de snow, estou todo quebrado mas eu e a galera só pensamos numa coisa:
CHAPELCO 2008.
Com a Overtravel.
THINK SNOW
Responder com Citação