Tópico: BARILOCHE Direto
Ver um Único Post
Antigo 28-08-2007, 12:44
luis eduardo luis eduardo está offline
Membro
Hard Pack

Padrão Chapelco 01/09 e bariloche 08/09 ate 13/09

Fala galera,
estou chegando em Chapelco( c/namorada) dia 01/09 e fico ate la 08/09 . dia 08/09 vou para Bariloche e fico ate 13/09.
To meio assustado com o snow-report para proxima semana, q diz aumento de temperatura...
mas com estas noticias q nevou ontem, espero q quando chegue em chapelco tenha bastante neve para aprender. de preferencia ,não gelo, pois para leigo, cair no gelo deve doer......rsrsrs
quem puder dar dicas de aluguel de roupa em chapelco ,agradeço,........ talvez a BUMPs ?
Pergunta, vale a pena comprar uma roupa X-termo Media(underwear), aqui no Brasil ( da SOLO R$ 100 calça e R$ 100 camisa) ou vcs esquiam sem roupa termica por baixo ,sente muito calor qd descem a montanha ???ou vale mais comprar ai em chapelco ....?????
Devo ficar no Rosa de las Viajes....espero conhecer a galera, ainda nao deu para ir em nenhum dos snowchops...
Em bariloche devo ficar no Newandino, no centro.....
De resto é isso, espero conseguir embarcar ( VariG !!!!!) e nos vemos na montanha, vai ser facil me identificar....alguem despencando la de cima........rsrsr
abcs...e ate lá
q neve muito...............
Citação:
Postado Originalmente por pokercid Ver Post
Aí Edu!!

Pelo snow-forecast, está nevando bastante e deve ter mais neve no fim dessa semana. A pisada está de 40 cm na base e 210 no cumbre.

Acho que vai ter bastante neve!!

Eu estou chegando no dia 07 e, esse ano resolvi investir em conforto, vou ficar no Punta Condor, na Villa Catedral.

VAI SER SHOW E PONTO!!!!
Responder com Citação