Ver um Único Post
  #1  
Antigo 27-09-2007, 18:50
pokercid pokercid está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 30
Question Qual a melhor estação da America do Sul?!

Galera,

gostaria da ajuda de vocês para colhermos impressões das estações da America do Sul. Depois, me proponho a fazer um resumo que poderá ajudar a escolha da viagem em 2008.

Proponha notas e comentários para os seguinte tópicos:
- Tamanho da estação, compreendendo número de pistas e área esquiável;
- Lift e Pistas, qualidade dos meios de elevação e das pistas;
- Qualidade da neve;
- Infra-estrutura da Estação, shoppings e restaurantes;
- Aprés-Ski, agito na estação;
- Alojamento, melhor na estação ou na cidade;
- Agito, qualidade das baladas na estação ou cidade.
- Custo médio da viagem incluindo todas as despesas (alimentação, agito etc) por uma semana.

Abraços!!!
__________________
Paulo CID - a.k.a POKERCID
---------------------------------------------------
O pior dia na neve é melhor que o melhor dia no trabalho
---------------------------------------------------
Responder com Citação