Citação:
Postado Originalmente por Claudio bal Rauen
Bom, em Gerlos na Austria, são 3 montanhas, todas gigantes...vale muito a pena e posso te dar uns email de amigos lá pra te darem um apoio nas pistas e conhecer tudo melhor e arranjar onde ficar.
Malnitz e Hintertux, são glaciais...incrivel....mais de 3000 mts e neve de primeirissima qualidade. Na Italia...Prato Nevoso.....é um lugar legal, tem bastante fora de pista acessivek pelos lifts e a cidade fica ao lado das pistas....tem lugar barato pra ficar.
|
Maaassa!!! Vi que tanto Hintertux e Gerlos ficam na região de Innsbruck(1h e 15m +ou-), voce sabe se rola dormir em Innsbruck e atacar as montanhas todos os dias, ou o esquema é dormir no pé delas mesmo?? Como todo estagiário é quebrado de grana(assim como eu), ficar em Hostels nas cidades grandes sai mais barato... mas ai precisa ver o transporte até as montanhas.
Quanto a Prato Nervoso, será que rola fazer a mesma coisa e dormir em Torino? Torino seria ideal, pois tenho alguns amigos que moram lá. Se souber mais essas informações ficaria muito agradecido!!!
Valeu Claudio!!
Abraço!!!