Ver um Único Post
Antigo 12-10-2007, 22:18
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder

Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por Pípou Ver Post
Fala Cláudio!

Tu tá subindo na vida, hein guri? De Chapelco para Davos ... é muito chique! Daqui a pouco nem fala mais com os pobres.... rsrsrs.

A propósito, se tiveres um tempinho, dê uma lida no resumo da minha trip para Las Leñas, em setembro, com a minha galera do Esquinaveia. Foi 10, quero dizer, 9,5. Postei lá no blog do site do Johnny, o snowadventures.

Vi que o Maurício continua assíduo no forum.

Abçs

Pípou

Grande pipou,

Trabalhar com o que amo me leva a querer ultrapassar os limites e a tentar viver novas aventuras no mundo do snowboard. Chapelco, Davos e o que mais vier são benvindos, muito benvindos. Não paro enquanto não tiver minha propria montanha, eheheh!!!Ou melhor, nossa propria montanha.
Vc esta convidado a aparecer em Davos....não é tão caro nem tão chique assim e sim muito powder e snowboard real direto na veia.
Você e a galera do ESQUI NA VEIA.
O jantar no CALEUCHE, esse sim foi chiquérrimo, que rango!!!!, pena que depois passei mal, sabe como é, não to acostumado a rangos finos...eheheheheh, na montanha depois de um dia de trampo pesado o que vier morre.
Fiquei varios dias ainda andando com o Marcelo la em Chapelco, grande figura.
O Mauricio ja ta botando pilha na galera pra temporada nos USA, espero que ele consiga ir a Chapelco ano que vem e me trazer uma NEVER SUMMER zerada, como ele fez esse ano.
Seu topico la no Snowadventures, vou ler sim.
Abraço na esposa e espero estar com voce novamente em alguma montanha desse mundão em breve!!!
Quais são seus planos pro inverno no hemisfério norte?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação