Ver um Único Post
Antigo 26-11-2007, 19:04
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por peterthomasu Ver Post
Não conheço Chapelco mais já esta decidido o destino em 2008

Todo ano eu e mais 3 amigos vamos p/ o sul em busca da neve, sempre ficamos uma semana, mas em 2008 pensamos em ficar 15...20 dias, assim pesquisando a melhor opçao que me pareceu foram as "cabañas", alguem pode confirmar p/ mim?! se alguem conhece, como é o esquema e tal?!

Obrigado desde já,
Peter.
Cara, esse ano fui pra lá em 3 pessoas e é lotado de cabaña pra ficar. Eu fiquei numa bem simples, mas vou te dizer que mesmo simples é melhor que mtos hotéis 4*. O bom é que vc se sente em casa, pode usar a cozinha a qq hora, tem espaço, empregada que limpa tudo, lava a louça, enfim, mão na roda. Opção não falta. Acho que pra 4 pessoas o esquema é perfeito.
O único problema é se vc for em alta temporada, pq as cabanas fecham periodos de 7 noites, sabado a sabado. Ou seja, só pode ficar por lá em semanas cheias, 7, 14, 21 noites e assim por diante e só pode fazer seu check-in no sábado. Há excessões mas são poucas. Saindo da temporada alta, ou em junho ou depois de agosto vc foge dessa regra.
Qq coisa é só perguntar.

[ ]s

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08

Última edição por Mau; 26-11-2007 às 19:07..
Responder com Citação