Citação:
Postado Originalmente por dani.brasil
E ai meninos !
Sou carioca e amo esquiar, sim esquiiii. to vendo que a galera do fórum está mais para Snowboard mas se tá descendo a montanha , ta valendo .
Como é o esquema de Chapelco? Em julho agora tive no Chile mas passei 1 noite na argentina, um cara na viagem comentou de Chapelco como uma das melhores estacoes para ir etc etc. Ja tive em Portillo e gostei mto, seria esse estilo??
Se puderem passar preços de pacotes para o esquema das cabanas agradeço. A partir do início de Agosto.
Mudando o assunto, li os comentarios desse tópico sobre os sonhos da galera, assim q voltei do Chile sonhei q estava esquiando no gelo (??) gelo mesmo, mto rápido e uma pista enorme, azul irada. Chegava no final da pista era uma estação de esqui. Só botar p baixo e descer.. Irado, adorei a idéia e fui ver qual era da estação, tem cada uma viu
Abraço !
Daniela
|
Oi Dani,
Massa essa teu sonho. Quem ja não sonhou que em frente de casa tinha uma montanha irada e acaba acordando fissuradíssimo....eheheh, assim é a montanha....
Bom, para Chapelco 2008, já estamos com os programas a venda sim., peço que você entre em contato com o Yan, dono do forum snowbrasil, para ele me repassar você e ai eu poder te preparar um programa na medida pra você e seu grupo e tirar todas as possíveis dúvidas quanto a montanha, cabanas, cidade e tudo que precisar. Os contatos dele estão na minha assinatura embaixo.
Grande abraço e te espero com seu grupo em CHAPELCO 2008!!!