Tópico: Freebord
Ver um Único Post
  #5  
Antigo 10-12-2007, 20:34
Dudu Dudu está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2006
Posts: 19
Padrão

Comprei o meu em 2006 no Chile, paguei 250 doletas...mas valeu cada centavo...acabei de comprar o jogo de rodas novas que um brow trouxe da califa.....parando a chuva vo deixa elas quadrdadas de tanto andar....
ando em Mogi Mirim e Campinas ....o paraíso é o Alphaville de Campinas.....altas ladeira cheias de curvas...de mais.....quem quiser curtir ta convidado. abrax
Ahhh tem uvideozinho tosco meu de quando comprei o free no youtube....procure freebord mogi mirim.
Responder com Citação