Tópico
:
Freebord
Ver um Único Post
#
6
10-12-2007, 21:26
levenha
Membro Junior
Gelo
Registrado em: Jul 2007
Localização: rio de janeiro
Posts: 1
ihhhh amigo meu ta trazendo o meu agora dos estados unidos... deu uns 200 e poucos dolares..
nao vejo a hora de andar!
foda q aqui no rio nao tem mta ladeira boa e as ruas sao destruidas!
mas vamos ver oq rola...
levenha
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para levenha
Visitar a página de levenha!
Pesquisar todas as mensagens de levenha