Tópico: Freebord
Ver um Único Post
  #6  
Antigo 10-12-2007, 21:26
levenha levenha está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: rio de janeiro
Posts: 1
Padrão

ihhhh amigo meu ta trazendo o meu agora dos estados unidos... deu uns 200 e poucos dolares..
nao vejo a hora de andar!
foda q aqui no rio nao tem mta ladeira boa e as ruas sao destruidas!
mas vamos ver oq rola...
Responder com Citação