Meu irmão mora na California e anda de freebord. Na verdade, ele detona. Se quiserem ver, dêem uma olhada nos videos dele no youtube, digitando "rafael mineiro freebord". O video "No Control" foi selecionado entre os melhores videos de freebord dos EUA. Ele diz que é massa, mas que a queda arrebenta, e que é complicado andar em asfalto ruim.
THINK SNOW
|