Tópico
:
VENDO GOGGLES! Oportunidade! Smith e Oakley!
Ver um Único Post
#
1
20-12-2007, 01:36
Igor Nabhan
Moderador
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
VENDO GOGGLES! Oportunidade! Smith e Oakley!
Galera,
Tô vendendo:
Oakley Crowbar Marrom e Xadrez= R$250
Smith Prodigy Preto (com ventilador à bateria!!!!) = R$350
Imagens Anexadas
Crownbar jpg.JPG
(7.2 KB, 20 visualizações)
Smith jpg.JPG
(11.2 KB, 19 visualizações)
Igor Nabhan
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para Igor Nabhan
Pesquisar todas as mensagens de Igor Nabhan