boas
encontrei este forum quase por acaso a navegar na net...
como sou portugues vivo pertinho de espanha e mais ao menos a 600kms da serra nevada... posso te dar algumas dicas (ja la fui 3 vezes)...
é uma estancia muito boa acredita... Há imensas pistas, boa manutenção das mesmas e na vila existe tudo aquilo que possamos necessitar: supermercados, farmácia, lojas de recordações e de compras comuns, bares e discotecas (a noite lá é excelente ao contrario da maior parte das estancias de ski)
No entanto, os meios mecânicos não são os melhores. São um pouco lentos e além de se demorar a subir, cria filas enormes. As pistas são razoáveis, mas cruzam muito umas com as outras. Por um lado permite-nos escolher sempre caminhos alternativos, mas torna-se mais perigoso para os choques entre esquiadores.
Se apanhares bom tempo podes subir até ao alto para poder contemplar o Norte de Africa, do outro lado da serra, uma vista de cortar a respiração e um silencio que nos faz pensar que somos os donos do mundo...
Para teres mais ao menos uma noção dos preços (sm pq esta é uma estancia cara) Um café custa 1,70€ durante o dia e 2,80€ à noite e uma cerveja 4€ e à noite 6€. Estacionar carro é proíbido em todo o lado, mas em todo o lado mesmo, apenas se pode estacionar nos silos a 16€ por dia...
espero ter te ajudado se precisares de mais alguma coisa podes me adicionar no msn:
goodtrance2@hotmail.com
beijinho e que te divirtas na sierra nevada